Digitalização de Documentos .::

A Digitalização de Documentos, visa fundamentalmente, eliminar os arquivos de documentos que, por sua própria
característica, são volumosos, pesquisáveis por uma única seqüência, deterioráveis e inseguros.

As imagens capturadas da digitalização de documentos, podem ser visualizadas em microcomputadores convencionais,
interligados ou não, em redes locais e/ou corporativas e em Intranets/ Internet, podendo ser ampliadas para melhor leitura de detalhes, reduzidas para oferecer uma visão total da imagem, rotacionadas, impressas por impressoras gráficas (tecnologia laser ou jato de tinta) ou mesmo transmitidas para locais remotos via comunicação de dados.

Digitalização de documentos com indexação : neste caso procura-se definir, em comum acordo com o cliente, chaves de busca das imagens que facilitem o seu resgate. Com um software de busca e visualização adequado, este resgate é feito em segundos.

Tudo realizado conforme Manual de Recomendações emito pelo CONARQ!
 
Rotinas executadas pela BST noprocesso de Digitalização .::

Preparação do documento que consiste em remoção de grampos, clips, dobras e amassados, separação e classificação de documentos, identificação e remoção de documentos em duplicidade.
• Digitalização é o processo de captura das imagens dos documentos físicos (papel) através de scanners profissionais, depois são convertidos em arquivos digitais (PDF, TIFF, JPEG, BMP...), para que possa ser gerenciado através de sistemas de GED.
• Inspeção as imagens de documentos podem ser inspecionadas a qualquer instante, se estiverem ilegíveis, os documentos podem ser digitalizados novamente. Quando aprovadas, as imagens são gravadas no banco de dados.
• Indexação é o momento em que, junto ao cliente, os profissionais da BST criam índices de busca das imagens que facilitem o seu resgate e agrupam os documentos em um sistema lógico e de fácil encontrabilidade. A indexação pode ser por assunto, tópico, pasta e palavras-chave.
• Controle de Qualidade pode ser realizado a qualquer instante em cada lote convertido, para verificar se os requisitos de indexação e qualidade das imagens estão sendo respeitados.

Principais vantagens da Digitalização BST .::
·Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;
·Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação;
·Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição;
·Segurança, portabilidade e conectividade;
·Busca indexada por chaves de pesquisa;
·Integração de dados ativos e históricos;
·Consulta em banco de dados, via intranet e/ou internet.
 
Entre em CONTATO com a BST agora mesmo e solicite orçamento sem custo!